Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Tirando você de mim..


Hoje peguei todas as cartas que você me mandou, li e reli todas elas incansáveis vezes. Chorei vendo as fotos, que me lembram tanto de todos os momentos felizes que passei ao seu lado. Reli os emails e avistei de longe, no canto do meu quarto, os presentes que você me deu. Aquele coração de pelúcia está despedaçado, mas o meu está bem pior. Cansei de ter você tão presente na vida e na minha rotina. Comecei a ouvir o conselho das minhas amigas que insistem em me dizer que "mereço alguém melhor", "que eu tenho que te esquecer". Bem, disso tudo eu sei. Falta meu coração lembrar. Mas acho que ele enfim está entendendo isso. Hoje, doeu menos que ontem e amanhã vai doer menos ainda. Dia após dia você está saindo de mim. Enfim!

Hoje me desfiz de tudo, das cartas, presentes e fotos. Apaguei os emails. E vou dá um jeito nas lembranças, infelizmente elas eu não consigo apagar. Mas vou tentar criar um mecanismo para afastar você dos meus pensamentos diários, eu juro que vou conseguir. Joguei tudo no quintal e queimei. E quando via tudo aquilo virar cinzas, fui respirando. Respirando de verdade, como a meses eu não fazia. Vendo nossas história sendo finalizada a pó, pude em fim recuperar meu ar. Rolou uma lágrima, que eu fiz questão de limpar rapidamente. Você sabe que eu não gosto de demonstrar fraqueza, mesmo sendo uma fraca por todos esses meses, um fraca que te amou, amou muito, mesmo após o fim. Mas hoje chega, não mais.

Quando o dia finalmente ia terminando, aquele sentimento de leveza dominava meu coração. E olha, consegui até sorrir, sorrir de verdade, sorrir sincero.Sorrir! Então peguei o telefone e disquei seu número, e enquanto o telefone chamava, todas as suas mentiras e palavras sem nenhum sentido passaram na minha mente. Todas as brigas e as noites que você chegava das festas e jurava que estava apenas na casa de um amigo jogando conversa fora. Nunca acreditei em nenhuma palavra sua, mas esperava que uma hora você crescesse. Quem sabe por mim, pelo nosso relacionamento. Minha doce ilusão. Você atendeu, e quando ouvi sua voz, soube que eu não tinha mais o que lamentar, é o fim. Chegou ao fim! Enfim consegui te dizer adeus. Desliguei o telefone e a unica coisa que eu consegui pensar era a vida inteira que eu tenho lá fora me esperando, uma vida que eu vou viver, que estava deixando para lá, por causa de você. Chega!

Minhas noites em claro acabaram, meus discos indie não me lembram mais você. Você não vai saber mais nada sobre mim, e eu não vou saber mais nada sobre você, ainda bem! Quero esquecer que um dia você se fez presente na minha vida. Sei que isso é difícil, pois suas cicatrizes existam firmes em meu coração, mas não mais na minha vida. Eu finalmente estou livre de você. Meus dedos não guardam mais suas digitais. E hoje eu posso te dizer, que vou descobrir o amor, bem, bem longe de você. Que nunca soube o que é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário