Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Minha primeira tatuagem!!!

Olá, galera!! Lembra que eu disse que ia fazer minha primeira tatuagem na quinta? Então, ficou para hoje! E vou contar para vocês um pouco de como foi. Estava bastante ansiosa para fazer e desde o inicio do ano estou tomando coragem, ai batei o pé e decidi que de hoje não passava. Queria deixar registrado em mim esse ano que está sendo tão importante e mais do que isso, como eu estava falando com a minha mãe mais cedo, é a forma que eu encontrei de ter para sempre 17 anos. Sempre que eu olhar para ela vou lembrar da descoberta, do medo que eu tive de faze-la, da coragem e principalmente, que depois que eu fiz, vi que não é nada de tão doloroso. E adotei essa experiência para vida.

Marquei para 17h e estava super nervosa. Suei frio e fiquei com medo de fazer um escândalo de dor. Mesmo assim, peguei toda coragem existente no meu pequeno EU e fui pro studio. Quando cheguei lá, tinha uma menina terminando a tatuagem dela e eu fiquei observando - o que me deixou bem mais tranquila. A menina tinha 16 anos, estava fazendo a primeira tatuagem e para minha surpresa, não estava gritando que nem doida. Me acostumei com o barulho chato que faz na hora da tatuagem e que te deixa muito mais nervosa. Ai fiquei conversando com a menina, com o tatuador e com um amigo gay super legal que eu fiz lá. Estava tranquila e nem parecia que ia fazer tatuagem. Quando chegou a minha vez, escolhemos o tamanho, o desenho e começou os preparativos. O coração acelerou de novo. Nesse momento que minha mãe chegou, ai acabou meu medo. Quando começou eu fiquei muito feliz, NÃO DOEU NADA! Sério! Parecia que era cosquinha, ou um choque, mas nada de dor. Nesse momento adorei ter bastante gordurinhas no meu corpitcho! Durou menos de 45 minutos todo o processo. Fiquei o tempo todo na internet (Alô, fotinhas no instagram), conversando com o pessoal do studio e quando pisquei o olho, acabou! Já quero fazer outra.. 

Reparem na minha expressão de dor, hahaha.. só que não!

De resto, agora é cuidar! Estou usando a pomada Bepantol e não posso comer alimentos gordurosos e nem carne de porco (chorando!). Resolvi fazer o post para você, que tem medo ou duvida sobre tatuagem, não precisa, sem neura! Faz tudo direitinho, que dá certo e a dor, que dor? 

A minha tatuagem foi uma âncora. Que tem um significado muito importante para mim. 
Âncora. Que eu tenha sempre os pés no chão, principalmente quando minha cabeça estiver nas nuvens. Que eu alcance a estabilidade, seja sempre firme e segura. Que eu tenha esperança na vida e nas escolhas que eu faça. Que eu seja uma âncora quando a tempestade vier, que eu finque meus pés na confiança em Deus no meio do mar tempestuoso. Que eu saiba a hora certa de jogar minha âncora em um porto seguro para chamar de casa. Que eu tenha sua firmeza e segurança.. Agora, eternas em mim!! 

E ai, gostaram? Gravei um videozinho rápido para vocês verem o resultado. :-)




6 comentários:

  1. Parabéns pela coragem. Adorei o significado da âncora pra você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Estava com um medooo, mas nem foi pavoroso como esperava, rs!

      Excluir
  2. Nossa que coragem!!! Tenho tanta vontade de fazer uma mais aí penso na dor que vai ser e desisto.
    Muito lindo e forte o significado super gostei!

    beijos :*
    http://palavrasvoam1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!!! Poxa, faz sim, a minha não doeu nada, juro! Parece que é um choque na pele, super suportável. Depois me manda a foto da sua tatto, hein? hahaha.. Bjks

      Excluir
  3. Jade, na próxima vez trote de tatuador. Esse não me pareceu bem higiênico.

    ResponderExcluir
  4. Oii! Pois é, você tem razão. Mas ele é super gente boa, me deixou super a vontade e me senti segura. O studio dele está começando, está com pouco recursos. Mas ficou impecável a tatuagem e fiquei bem a vontade no ambiente. Acho que ai vale, né?

    ResponderExcluir