Páginas

Sobre

     Sou Jade Pêgas, tenho 22 anos. Mineirinha, que foi criada na Cidade Maravilhosa desde que se entende por gente, ou até antes disso, mas que escolheu São Paulo para chamar de casa.. Tão Taurina que até Deus duvida. E isso inclui a parte de ser teimosa, orgulhosa, reclamona, preguiçosa e blá, blá, blá. Sou adepta a atitudes, afinal, acho que o que sai pela boca o vento leva. Tenho ascendente em Escorpião e Lua em Libra, e como se pode notar, adoro astrologia, mitologia, simpatias, esoterismo e afins.

     Sou cantora de chuveiro, por falta de motivação, incentivo e voz bonita, não virei uma de verdade. Ah, sou também louca por risadas. Frejat já dizia que ri de tudo é desespero.. Então eu sou desesperada também. Risada faz bem para a alma, para vida, pra pele e pro coração. E por falar em risada: Eu rio igual um porquinho (ronc-ronc). Continuando a falar de paixões, lá vai algumas: leituras, filmes e principalmente por escrever. Escrever para mim, é ser eterno, eternizar um sentimento, uma ideia, uma história que pode ler lida em várias épocas, por pessoas distintas e deixar um pouco de você em outra pessoa sem pedir nada em troca. Nessas linhas coloco tudo que sei, vi e acredito na vida. E que às vezes invento. Adoro um amor inventado. Não digo que são verdades absolutas, mas são as minhas verdades, e isso é tudo que eu tenho. Escrever me já me salvou tantas vezes, me salvou de mim mesma. Escrevo triste, feliz, sonhando, ou acordada. É minha grande paixão.

No início de 2014 arrumei as malas e me mudei para São Paulo para ver esse mundão de meu Deus e ser dona de si. Comecei a faculdade de Publicidade e Propaganda, mas a faculdade da vida anda me ensinando muito mais. Vivo e sobrevivo na louca e incrível experiência de se bastar, ser e crescer. Aprendi a andar de metrô, falar do bolacha ao várzea. Trouxe na mala sonhos, experiências, amigos, lembranças.. Mas todo ciclo tem seus fins e recomeços e cada um deles traz novas lições.

Sou de tudo um pouco. Lotada de achismos, um amontoado de sonhos. De tudo sei, de nada tenho certeza. Aprendo e cresço mais a cada segundo. Sou um poço fundo cheio de saudades. Sonhadora e determinada. Mas enfim, às vezes eu nem sei quem eu sou...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Redes Sociais:

Instagram     ||      Twitter     ||      Facebook     ||      Tumblr     ||      Ask     ||      Foursquare    

Nenhum comentário:

Postar um comentário