Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O tal do amor..

 
Não. Você, assim como eu, sabe que não é fácil não sentir aquele friozinho na barriga causado pelo amor, sabe que nem sempre é bom assistir aquele filme sozinha no cinema e nem poder contar casos e besteiras do dia para alguém que esteja, de verdade, interessado em ouvir. Você como eu sabe, que o amor não é uma coisa que se possa planejar, ele simplesmente chega, se aloja e fica, colado como chiclete em nossos corações, pensamentos e ações. Nem sempre é fácil viver sem amor, sem aquele arrepio. Você sabe. 

Se sentir sozinha pode até ser opções para alguns, mas só os solitários de verdade sabe o quão duro é o silêncio. E a pior delas: A quietude do coração. Coração é pulso, atividade, vitalidade, movimento. Lentidão das emoções não combina com um coração apaixonado, mas ele está assim, quieto, sem paixão, sem o "apaixonado". Sabemos que muitas vezes não damos chances para essa paixão, mas também sabemos que devemos ser seletivas com relação a quem merece nosso coração. Alguém que valha a pena o risco que é amar e sofrer. Um definição que encontrei por aí um tempo atrás, traduziu bem: Não sofra em vão. Se apaixone por quem valha a pena sofrer. Achei uma boa definição, pelo seguinte: Amores são falhos, cheios de expectativas não correspondidas. Mas se você achar alguém, que mesmo com tudo valha a pena, fique! Eu sou seletiva até demais, e sei que isso é um erro. Não sei se tem algo relacionado ao medo de sofrer, ou de me entregar demais, ou até mesmo, de adiar tudo isso o quanto eu puder. Mas acredito, que nunca tenha conhecido ninguém que me fizesse de verdade, querer jogar todos esses raciocínios sem nexo pela janela. Mas calma, um dia eu acho.

Você, como eu, sabe que um carinho ás vezes cai bem. E como já dizia a canção: É impossível ser feliz sozinho. E ai você está mergulhado em um mar de amor, músicas, poemas, cinema, novelas.. Amor, amor, amor e mais amor. Em todas as partes, em todos os cantos. Muitas pessoas não confiam nesse sentimento, algumas já desistiram dele, mas eu, acredito que ele é o que temos de mais próximo da magia. Por isso o procuramos, por isso que todos o querem. Amor é aquele único sentimento que te faz sentir vivo, que te faz feliz, apenas por ele existir dentro de você. Dizem também, que ele aparece um, ou duas vezes na vida, se você tiver sorte. 

Dele eu sei muito pouco, conheço de longe, de boatos e conversas. Fico de longe espiando, esperando. Conheço sua grandeza, mas nunca senti sua força. Todos sabemos o quanto ele é complexo, mas aqui entre nós, eu não vou desistir de encontrá-lo. Nem que seja por alguns instantes, sentir essa magia.   

2 comentários:

  1. Lindo texto,estou sentindo falta desse arrepio...kkkk

    Adorei o post e seu blog !
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb

    gabryellaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir