Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fica? Só por essa noite..

EEEi, fica? Fica aqui comigo, só por essa noite? Sei que não devia te pedir isso, sei que não mereço que fique, mas mesmo assim eu te peço, fica? Não quero ficar sozinha, mais uma noite, não essa noite, pelo menos. A chuva cai lá fora, mas cai muito mais aqui dentro e o frio, te garanto que o do meu coração é bem maior. Se um dia eu fui importante para você, fica! Nem que seja para eu te olhar de longe por toda a madrugada, ou dormir no seu ombro de novo. Não importa, só fica! Por favor.

Naquela noite que você saiu do meu apartamento, depois da nossa briga, eu sabia que era o fim. Eu vi nos seus olhos, senti no meu coração. Eu espiei pela janela, você andando no meio da rua, chutando o vento e passando a mão pelos seus cabelos. Eu te observei até virar a esquina, vendo meu coração indo contigo e deixando aqui dentro só um buraco. Um grande buraco com seu nome. Eu não sei por que a gente tem essa mania de querer ajeitar as coisas, acertar os relacionamentos como se fosse um móvel, e mover de um lado pro outro. O amor deveria bastar. Mas não basta. E esse basta aconteceu de uma maneira que até hoje eu não entendi. Me desculpa falar tudo isso, mas sabe, esse tempo todo, todos os dias eu olhava na janela, e a sua imagem indo embora me assombrou e assombra todos os dias. O tempo passou, as estações mudaram, e nem a primavera conseguiu fazer nascer uma flor no meu coração. Parece que meu coração congelou mesmo com o Inverno, e coincidentemente, com a sua partida. Por isso tudo.. Fica? Fica por já estar aqui, por eu ter conseguido falar tudo isso, fica porque eu preciso de você aqui. Pela última vez, por essa noite. 

O tempo passou, mas aqui dentro parece que hoje é aquela noite ainda. Acho que merecemos um desfecho melhor que aquele. Por isso, fica! Você pode ir embora quando o sol nascer e até antes mesmo de eu acordar, não me importo. Só queria dormir sabendo que você está aqui. Pelo menos hoje. Tenho que admitir que sinto muito sua falta, de um jeito que nunca senti de alguém. Ainda mais quando ligo o rádio de manhã e ouço a nossa música. É, essa mesmo, aquela que você adorava cantar no meu ouvido, principalmente quando eu estava brava com você. Olha, aqui estou eu chorando de novo. Fica. Não vou implorar, mas fica. Pelo menos amanhã, poderemos seguir nosso caminho, sabendo que o amor valeu, pelo menos até aqui. Não sustentou a nossa relação até onde gostaríamos, mas valeu! E você sabe que valeu. Valeu porque você me fez sentir amada, feliz, livre e ao mesmo tempo sua. Eu sei que te enchi com todos os meus defeitos ridículos. Mas acho que eu te deixei algo bom, estou certa?

Ei, fala alguma coisa. Esse silêncio já invadiu minha cabeça por tanto tempo. Agora você está aqui, na minha frente, como mágica, ou obra do destino, sei lá. E mudo. Sabe, uma coisa que descobri nesse tempo: Eu não sei de tudo, na verdade eu descobri que eu não sei de nada. Sou só uma metida a sabichona que cria teorias para tudo para tentar se safar das ciladas da vida, você estava certo. Mas eu só percebi isso longe de você, relendo suas cartas e lembrando do seu jeito. Ficar longe de você me fez amadurecer, acabei virando um pouco aquilo que você sempre quis. Mas agora é tarde, nosso tempo passou, eu sei, você não precisa me dizer.

A chuva aumentou, e acho que é mais um recado do destino. Fica? Fica? Só por essa noite..

Ouvindo: Ana Carolina - A canção tocou na hora errada

4 comentários:

  1. Voce escreve muito bem, parabéns
    http://soletreamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses textos são seus?
    Lindo d+...Fica?Sé essa noite foi escrito pra mim....rsrs

    Adorei seu blog !
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb

    gabryellaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São meus sim, Gabryella. Todos eles. Que bom que se identificou. Fico feliz. Obrigadaaa!!! Estou seguindo também! Bjão!

      Excluir