Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

This is love??

O amor existe? Ou é apenas uma invenção da mídia para nos fazer acreditar que nossa metade da laranja vai estar por ai em algum lugar, que quando olharmos um para o outro saberemos que somos feitos um para o outro, que não vamos mais pensar em nada, em nenhuma outra pessoa, que só o que queremos e passar cada segundo amando, cantando e sendo feliz com quem se ama.. Que me perdoe quem acredita nisso, ou em qualquer outra teoria semelhante. Não acho que o amor seja assim.. Acho que amor é a tentativa, é uma chance, tipo loteria 1 em 1 milhão. Não se pode achar que todos os dias serão felizes porque não vai ser assim, vocês vão passar pro problemas, vão brigar, vão querer distância algumas vezes, vão chorar, pois nada é perfeito e vocês juntos estão aprendendo a se aceitarem. Amor não é a primeira vista, nem segunda, nem terceira. Amor é conversa, é olhar, é magnetismo, é verdade, é toque. Amor não se baseia em apenas uma pessoa, respirar essa pessoa todos os segundos do dia, mais sim querer estar com ela quando o dia acabar, ou quando o sol nascer, para comemorar uma vitória, chorar uma derrota, estar presente na sua vida em todos os momentos, te apoiando. É muito difícil acreditar em algo verdadeiro como o amor em um mundo que o banaliza a todo momento como disse Shakespeare :

"Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama" 

 Não dá para acreditar em cada "eu te amo" que ouvimos, nem dá para ter certeza que alguem nesse mundo vai te amar tanto a ponto de mais do que te querer, te precisar para viver. Não dá para ter certeza que o amor existe, mas a unica certeza que temos, é que todos nós procuramos esse amor, Shakespeare escreveu, Jorge Vercilo canta, e nós tentamos viver, procuramos aquela metade da laranja e tudo a mais. Se vai ser para sempre, ninguém sabe.. Mas vale muito a pena tentar,

Nenhum comentário:

Postar um comentário