Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Perdida dentro de fotografias.

http://distilleryimage4.s3.amazonaws.com/e812b8767d2911e291a022000a9f13ef_7.jpg 

Hoje fui procurar por mim em antigas fotografias. Encontrei algumas amassadas, manchadas, recortadas. Mas só de olhar consegui sentir minha emoção em cada um daqueles momentos. O coração apertou, doeu, sangrou de saudades. As fotos são tudo que sobrou de momentos felizes que ficaram para trás, de pessoas queridas que hoje, talvez, não estejam mais presentes em nossas vidas. Como ouvi em um filme certa vez: "Você não vê os momentos tristes em uma álbum de fotografia, mas são eles que te levam de uma foto feliz a outra.". Acho que é exatamente isso, as fotos foram mudando, eu fui mudando junto com as pessoas de cada foto, fomos crescendo, e as dificuldades afastando cada vez mais as fotos felizes. 

Hoje fui procurar nessas fotos aquele EU perdido, aquela inocência e felicidade. Que saudades desse tempo! Ao pegar cada foto, na minha cabeça vinha um turbilhão de lembranças e sem ter como controlar, as lágrimas rolaram. Ah se as fotos falassem.. 

O que eu achei dessa minha busca foi força, coragem e uma criança que me disse para não desistir, por mais que as coisas fiquem difícil. Eu vou fazer de tudo para honrar os sonhos daquela criança, para dar orgulho a ela. Sei que ela vai sorrir feliz para mim, sei que ela mora ainda dentro de mim. Fé e amor na vida. Certeza em cada passo.

Coloquei as fotos de volta na caixa e entendi que com o tempo, as fotos amassam, mancham como nós. Ela são apenas o nosso reflexo. Me senti como uma foto hoje, manchada e amassada por dentro. Mas feliz. Feliz por saber que vivi esses momentos, e que independente de onde eu for, do que vier.. Sempre terei essas fotos e lembranças comigo.

E como diria Leoni: "O que vai ficar nas fotografias, são os laços invisíveis que havia...". E Ficou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário