
Ontem começou mais uma chuva forte por aqui, pensei que seria mais uma chuva como outra qualquer, mas não. O céu estava chorando. Naquela madrugada se foi um ícone, um mestre da música.
Na manhã seguinte uma mensagem no meu celular me acordou com a notícia da morte do Chorão. Sem acreditar liguei a televisão e comprovei. Realmente era verdade! Chorão, vocalista do Charlie Brown, havia morrido sozinho em seu apartamento em São Paulo. Me deu um aperto no peito e aquela típica pergunta: POR QUÊ?
Chorão não era nenhuma exemplo em condutas, mas como ser humano, não tenho palavras. Ele foi o cara mais foda e louco que eu já conheci. Ele conseguia passar verdade e sentimento em suas músicas, conseguíamos sentir sua alma em cada canção. Suas letras tinham o dom de nos fazer acreditar que é possível, simplesmente porque é porra, e pronto. Esquecer os problemas e ser feliz apenas. Ele me salvou tantas vezes... Ele narrou minha vida com suas músicas inúmeras vezes, tenho certeza que a sua também. Só quem teve a honra de ver esse cara em cima de um palco sabe do que eu estou falando, a energia que era unicamente dele era incrível, te contagiava!
Fiquei o dia inteiro pensando na morte nele, sem acreditar que isso realmente tinha acontecido. Mas os jornais, a televisão e internet não me deixaram esquecer.. Ele se foi! E depois de passar o dia inteiro sufocada com isso, consegui enfim chegar aqui e desabafar.
A vida é coisa muito rara. De que vale a vida mermão? A morte está ai, fantasiada de sol, pronta para derreter seus dias e queimar seus sonhos. E contra ela amigo, não dá para lutar, uma hora ela chega.. Mas por quê agora? Por que tão rápido? ..."Temos tão pouco tempo..."
Vá em paz Chorão! Aqui continuaremos seu legado. Aquele, que só os loucos sabem. Vamos fazer de você eterno, e sua voz vai ecoar na eternidade. Hoje o céu ganhamos uma estrela louca. E tenho certeza que você vai continuar levando fé, para todos nós que ficamos, cada vez que sua música tocar.
A chuva de ontem estava certa, realmente era a hora de chorar... Obrigada Chorão, obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário