Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Pessoas e seus prazos de validades!


O tic-tac do relógio passa e as pessoas parecem que cada vez mais, entram em nossa vida com prazo de validade. E nesse vem e vai da vida fica cada vez mais difícil acreditar em palavras, confiar nas pessoas e ter certeza que elas ficarão sempre em nossas vidas.

O destino, as escolhas, o tempo, mais cedo ou mais tarde acabam separando as pessoas e nos unindo a outras. O prazo de validade chega ao fim e elas partem. Vão embora das nossas vidas, seguindo por outras ruas, andando por outras vidas. Corremos o risco de cruzar com elas de novo em alguma prateleira da vida. Mas outras o tempo leva para sempre.

Não estou citando a morte. Ela é mais cruel que o destino. Estou falando de desvio de planos.

Todo mundo tem alguém que quer sempre do lado. Se não tem, teve, se não teve, vai ter. Todo mundo faz planos, acredita e luta por eles. Mas nem sempre o plano que fazemos é o mesmo da vida. E o da vida sempre impera. Muitas vezes, ele afasta de nós quem mais amamos. Mas é assim. O destino afasta, o destino une. E ao longo de sua vida você vai conhecer milhões de pessoas, amar milhares de pessoas e chorar pela partida delas outras centenas.

Não pense que a vida é injusta por ter te tirado quem você ama. Ela não é. Só que às vezes queremos que as coisas aconteçam exatamente como queremos, como sonhamos e acabamos decepcionados.

A culpa não é sua, nem da pessoa. Não existe culpa. O destino tem suas regras e temos que respeitá-las. O prazo de validade sempre é respeitado e quando ele é rompido o produto estraga.

Jogue os dados, vive a sorte. Às vezes quando você acredita que perdeu tudo, você começa a ganhar. E independente de tudo, lembre-se que quem nunca vai te embora é: Você mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário