Só te peço que venha inteiro, que não vá embora, que não suma como todos os outros fizeram. Eu só te peço que seja de verdade, que seja você e seus um milhão de defeitos - que eu aprendi a amar. Eu só te peço que queira ficar, que queira sentir, que queira ser para mim tudo que eu quero ser para você. Eu sempre fui acostumada com metades e não quero mais isso para mim. Por isso, se for para vir, que venha inteiro e venha para permanecer.
Esse lance de sentimento sempre foi muito complicado para mim, como sei que para você também. Podemos resolver isso juntos? Ou pelo menos tentar, né? Eu não sei como funciona um relacionamento de verdade, mas por você eu posso aprender.
Você desperta em mim algo bom, algo que não imagina sentir. Aquele friozinho na barriga, seguido por aquela insegurança absurda. Por isso que eu te peço, venha inteiro. Inteiro para poder completar. Inteiro para poder ser tudo que os livros contam.
Você pode ser o Romeu e eu a Julieta, mas mudamos o final ok? Podemos nem ter um final, ficamos só vivendo um romance digno de Shakespeare. Podemos inspirar livros e canções de amor. Podemos viajar pelo mundo espalhando amor. Podemos passar o domingo de pijama e comendo pipoca.. Podemos coisas grandes, podemos coisas pequenas, podemos tudo, podemos juntos.. Por isso, venha inteiro.
Inteiro espantamos a insegurança, o medo e o incerto amanhã. Inteiro nada mais importa, apenas aqui e agora. Inteiro vivemos sem preocupações, sem se importar com os riscos, vivendo feito loucos, amando feito loucos.
Podemos viver uma linda história de amor, ou de comédia, drama o que você preferir. Podemos começar agora. Que tal a proposta? Mas não se esqueça.. Venha inteiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário