Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

É, agora é para valer.


Detesto metáforas e frases ensaiadas de "vai ficar tudo bem". Mas elas aliviam o tamanho do peso que é viver. Considero-as como um mal necessário.

Crescer dói. Crescer esfola. Faz casquinha no coração.

Estou aqui, há 1 semana de embarcar na maior aventura que eu já sonhei em viver. E acho que agora que a ficha finalmente está caindo. O que para todos começou como uma brincadeira minha, hoje é visto como realidade. Vou começando a ver as pessoas e aquele aperto no coração bate. Quando os verei de novo? Bem, não sei. Espero que breve. Afinal, por mais que eu tenha lidado com a saudade a minha vida toda, nunca foi fácil. A família, os amigos, os lugares de sempre, as risadas de sempre, a rotina. Até tudo aquilo que eu sempre reclamei. Alô, vizinhos funkeiros! Até isso, começa a doer no coração.

Aprendi que na vida temos que ser fortes para ir atrás do que sonhamos. Mas ninguém nunca conta a parte da história que diz que vai ser difícil para caralho. Tudo bem, decidi não apenas contar essa parte, mas viver ela também. Agora é cada vez mais eu e eu indo atrás de todas aquelas coisas que invadem minha mente todas as vezes que eu fecho os olhos para dormir.

Certa? Errada? Não faço ideia. Só sei que devemos seguir o nosso coração. E nesse momento ele me impulsiona isso.

Todos os anos eu peço tanta coisa na virada do ano. E esse ano as palavras me faltaram. O que pedir? Força, talvez. Paciência e força. Sorte principalmente. Mas não vou colocar isso nas mãos do destino, essa função é minha. Peço apenas para suportar e encarar de frente.

Lembro de quando eu era apenas um criança cheeeeia de sonhos. Acho que ela se orgulharia de mim hoje. Sei lá, quando eu imaginava o que eu iria estar fazendo com 18 anos, acho que é bem próximo do que eu sou hoje. Sim, estou feliz por começar a viver com o pé direito, seguindo meus sonhos. Estou feliz com o apoio e carinho que ando recebendo. De verdade, não imaginava. Meu coração está apertadinho de deixar todos que sempre foram tudo para mim, mas ao mesmo tempo digo a vocês que jamais os esquecerei e espero que não me esqueçam também.

Nenhuma distancia é grande demais quando se carrega quem amamos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário