Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2016

O novo começo.


"Mude, mas comece devagar porque a direção importa mais que a velocidade."

Talvez olhando para 2015 possa defini-lo com essa frase. Não foi um ano fácil. A mim particularmente, foi um ano que começou de uma maneira muito difícil, sem expectativas, mas que me surpreendeu pela forma doce e dura com que me ensinou lições. Dei azar e tive sorte, com isso aprendi que dias ruins são necessários para os bons valerem a pena. Realizei sonhos e descobri que quando desejamos algo do fundo do nosso coração, o universo conspira. Tive fé, e a fé e a coragem me deram as mãos e por ao longo dos meses desse 2015 estiveram sempre ao meu lado não me deixando cair. Superei dores que não pensava superar, descobri também que a dor chamada saudade sempre te acompanha quando se escolhe voar. E como voei! Voei por escolhas, por dias de fé e por indecisões. Voei por estados, abraçando amigos e matando e deixando saudades. Mergulhei nos altos e baixos sempre sorrindo.. Mas se eu pudesse dizer uma coisa para esse 2015 seria obrigada. Gratidão! Apenas gratidão! Pelo aprendizado, por me ensinar a superar. Talvez tenha sido o ano de crescer de verdade. Não um ano como eu queria, mas sim, um ano como eu precisava. Obrigada por me devolver a esperança e a alegria de viver. Obrigada por me ensinar a valorizar o mais simples da vida. Obrigada por me fazer sonhar com pés no chão. Obrigada por não me deixar perder a essência de menina mesmo com os tombos. Obrigada pelo impulso de ir além e conquistar o que eu quiser.
Que em 2016 possamos continuar mudando devagar, sem pressa de grandes acontecimentos, desfrutando de cada momento ao lado de quem se ama, tirando aprendizado das lições e indo atrás sempre do que se realmente quer. Mesmo com o nosso mundo em pleno caos de guerra, crise política, brigas de religião e tanta dor ao redor de todo o mundo, ainda sim, hoje nos reunimos de esperança e no primeiro minuto do ano enchemos nosso coração de amor e pedimos "paz". Que seja um ano de paz. E que possamos fazer nossa parte a cada dia para chegarmos lá. Que a esperança e a vontade de fazer diferente não nos abandone em nenhum momento. E que, acima de tudo, possamos sorrir para 2016, porque quando a gente sorri para o universo, ele sorri para gente também.
Feliz 2016! Que seja o melhor ano de nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário