Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Pretérito Perfeito!


Hoje você precisou de mim, exatamente como você precisava quando estávamos juntos. Chegava até ser engraçado, você ficava doente e eu era a primeira pessoa na qual você procurava. Me perguntava qual era o melhor remédio para isso e aquilo, se eu poderia ficar um pouco mais do seu lado. Sempre adorei cuidar de você, e ainda mais sentir que você gostava disso. Quando você colocava a cabeça no meu colo e eu acariciava seus cabelos, o mundo não existia mais, era só eu e você.

Hoje você precisou de mim. E você não me procurou. Não ligou, nem mandou mensagem, sinal de fumaça, muito menos foi em minha casa. Simplesmente se cuidou sozinho. Vou confessar que isso me doeu. Você sabe que eu cuidaria de você, sabe que independente de termos terminado, eu ainda sim faria de tudo para te ver melhor. Mas você não quis..

Vi que você fica muito bem sem mim, ou talvez, já encontrou outro alguém que cuide de você, mas pode ter certeza que jamais será como nós fomos. Vi você mal. e ficando bom sem precisar de mim para absolutamente nada. Nesse momento entendi que a vida seguiu para você também. Que você sempre soube viver sem mim, se cuidar e crescer. Eu não era a solução, eu era apenas EU! E quando eu fui embora, você continuou sendo você antes de me conhecer. Simples assim! Exatamente como a vida é...

Tudo bem que eu poderia ter oferecido ajuda, falado que eu estaria do seu lado, que eu cuidava de você e perguntado se você queria que eu ficasse do seu lado só essa noite.. Poderia! Poderia? Mas de verdade. Não poderia, porque mesmo eu achando que sim. Eu não estaria lá. Nossa história acabou. E a ficha caiu de vez, eu não poderia estar lá. E você sabe disso, eu sei disso.. Nosso amor foi feito de pretérito perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário