Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Pulo no abismo da vida. No regrets!!!


Talvez a vida seja isso, andar de braços dados com a sorte, com o acaso. Eu aceitei o risco e escolhi arriscar. Não me importa o tamanho da queda de amanhã, nem se isso vai me fazer chorar. Eu quero é intensidade. Me jogar do alto desse abismo e abrir vôo. Muitas vezes deixei de fazer por medo, deixei de arriscar por certeza que não ia dar certo e hoje me pergunto diariamente: E se tivesse dado certo? Eu deveria ter tentado. Não faça da sua vida a música Epitáfio do Titãs, faça o oposto dela. Não "Queria", simplesmente "FAÇA". A vida é tão rara, tão curta, tão linda para ter arrependimentos. Faça, ame, viva! Abra a janela da sala, tire a venda que limita sua visão. Olhe além das suas limitações. Abrace a vida, as oportunidades, as escolhas erradas e certas. Mesmo que todos falem que você não vai chegar, mesmo quando tudo dizer não, mesmo sem acreditar, ACREDITE. Mesmo sem fé, força, vai mesmo assim. Lutando a cada segundo pelos seus sonhos. Não deixe para amanhã. Não leve para amanhã aquela pergunta do "E se?" 

A dúvida alimenta medos. A certeza não garante vitória, mas garante a tentativa e só quem já tentou conseguiu. 

Estou adepta desse novo estilo de vida para mim, resolvi passar a diante. A cada tic-tac do relógio é um segundo a menos que perdemos. E qual é a razão que você tem para não viver? Para não buscar? Mesmice e rotina? Tô fora! Vou seguindo meus passos em busca de algo que me faça suspirar, gritar, ofegar. Quero emoção, quero alegria. Não deixo de fazer mais nada. Se quero falar: FALO, se quero dizer que amo: DIGO que amo. Só não quero ter arrependimentos. Quero dizer que valeu a pena e fazer valer de verdade! Mesmo errando, mesmo caindo..

Prefiro tropeçar em erros loucos do que em mesmice sórdida. Sou a favor dos sonhos e devaneios. Mas de verdade, estou preferindo mas a minha realidade. Sem sonhar muito, eu já sei aonde quero chegar. Agora é a hora de correr, de escalar. Não há conquista sem sufoco. Então que me sufoque, pois eu nasci pronta para o desafio. Acho que aquela criança sincera que fomos um dia pede isso a nós todos os instantes e de fato, devemos isso a ela. A coragem que ela tinha, deve ser a mesma que devemos ter para lutar. Nem todos conseguem seu lugar ao sol, ficar na sombra para uns, é sempre mais cômodo. Só te peço isso.. Não se arrependa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário