Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Por deixar de dizer...

 - Alô?
- Oi
- Lucas, só liguei para te dizer...
- Mari..
- Não Lucas, deixa eu continuar.
- Sabe, eu fui estúpida com você. Eu nunca fui acostumada com esse carinho todo. Nunca ninguém me fez sentir tão amada e feliz como você fez. Eu tive medo de acordar e isso tudo ser um sonho. Tive medo de depender de você, de precisar do seu carinho. Eu achava que eu conseguiria ser feliz sozinha, mas eu não consigo. Eu já dependo de você. Aquela noite, eu devia ter ido atrás de você, ter te pedido desculpas e te falado que eu te amo. Pois é, eu te amo, nunca tive coragem de te dizer isso, sempre achei que podia ficar do seu lado e não me apaixonar, mas foi impossível não me apaixonar por você. Desculpas também por ter esperado tanto tempo para te falar isso. Desculpas por ter te ligado e não ter ido na sua casa, só que não queria chorar na sua frente e parece mais boba do que eu já sou. Não sei demonstrar sentimentos, nunca imaginei que estaria fazendo isso. Mas estou, estou porque te amo. Me desculpa.
- Nossa!
- Só isso que você tem para me dizer? Nossa?
- Não, só não esperava que você me falasse tudo isso. Você parecia não sentir nada.
- Pois é, mas eu sempre senti, Só não sei lidar com os meus sentimentos e falho com quem eu amo muitas vezes por isso. Será que você ainda quer lidar com o meu jeito errado de ser?
- Lucas (voz de fundo)
- Quem é que está ai?
- Ahh é...
- Você está saindo com alguém? Você está saindo com ela? Lucas, por favor, me fala!
- Mari, você sabe que o que tivemos foi lindo. Eu me apaixonei por você, quis estar com você mais do que já quis ficar com qualquer outra garota. Só que eu não sei lidar com essa situação. Você não demonstrava que queria estar comigo, sempre era fria. Me sentia indiferente na sua vida. E naquela noite que brigamos e eu fui embora, jurei que não ia te procurar. Doeu muito mas eu não te procurei, e você também não me procurou, como eu já esperava. E na minha cabeça tudo ficou bem claro, eu sempre fui nada na sua vida. Que quando eu sai dela, você nem se importou. Sofri muito com isso, com seu desprezo e silêncio. Desculpa se eu errei também, mas eu tive que voltar a viver. Conheci uma garota sim, o nome dela é Joana. Ela não tem seus defeitos e me trata com carinho. Não gosto dela como gosto de você. Mas ela não me faz chorar, não me trata friamente. Não quero te deixar culpada, nem te fazer sofrer. Só não sei se estou pronto para cair nessa nossa montanha russa que chamamos de relacionamento de novo. Só quero paz..
(Silêncio)
- Mari? Você está ai..?
- Você merece ser feliz Lucas. Tenho consciência que errei muito com você. Só espero que ela te faça feliz. Como eu não fiz. Eu vou seguir minha vida também. Desculpa por te magoar tanto. Nunca foi minha intenção. Nunca se esqueça que mesmo não parecendo, eu te amo. Boa noite.
(desligou o telefone)
- Eu também te amo Mari, para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário