Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Depois de você, os outros são os outros e só...


Leoni sabia o que dizia quando cantou "Depois de você, os outros são os outros e só". Parece que nada nunca vai chegar aos seus pés. Essa sensação que me mata por dentro, que faz meu estômago embrulhar e minhas mãos suarem. Nada, nada é como você. Andei procurando por um amor assim em esquinas escuras e lugares com gente vazia. Fui do céu ao inferno e continuo indo e voltando. Você nunca foi perfeito, mas toda sua imperfeição me encantou. Não encontro ninguém que consiga ser tão imperfeitamente perfeito ao ponto de fazer eu ficar completamente apaixonada. Nenhum beijo tem tanta paixão, nenhum abraço me acolhe tanto, nenhum cheiro é igual ao do seu casaco, nenhum rosto tem o contorno do seu, nenhuma mão se encaixa tão magicamente nas minhas. Por mais que eu procure, viaje, crie.. Só existe você! E você existe para mim, existe para o nosso amor. Você nasceu para passar o fim de tarde no parque comigo, vendo o sol se pôr e prometendo coisas toscas que temos certeza que nunca cumpriremos, mas pelo simples fato de estar com você, todas essas coisas - por um instante de segundo - podem se tornar reais.

Queria ter coragem para engolir meu orgulho, pegar o telefone que fica olhando para mim - que quase suplica para eu discar seu número - e dizer o quanto eu preciso de você, como cada mínima parte do meu corpo precisa da sua presença. Não consigo me acostumar com essa distância. Preciso te dizer que te amo mais e mais, preciso te contar do meu dia, preciso ouvir você falando que não imagina sua vida sem mim.. Preciso ouvir sua voz. Aquela sabe, rouca, braba, carinhosa, até aquela estranha quando você acorda no meio da noite. Você está tatuado no meu coração, na minha vida e na minha história. Você não faz ideia de quanto preciso de você.

Dói quando me perguntam sobre você e eu não sei o que responder. Dói passar pelos lugares que sempre íamos e não te encontrar em nenhum deles. Dói imaginar você com outra pessoa, chamando outro alguém de amor. Eu sou seu amor! Você pode me dizer que nada disso importa mais, que eu não vou acreditar. Você sentiu isso, sabe que é real. Deito na cama, boto a mão na minha cabeça. Sempra falta alguma coisa, sempre falta um pedaço, você! 

O telefone continua me encarando e a dúvida que sustento: Ligar e vencer o orgulho ou aceitar esse fim que tanto me machuca. Enquanto passo meus dias cogitando possibilidades e esperando por você, vou vivendo. Alimentada de meias verdade, fotos antigas e suas lembranças. Não tem jeito, depois de você.. Você sabe como essa música termina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário