Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Então deixa..




Deixa eu sentir? Deixa. Me deixa ter essa chance de descobrir seu jeito, seus medos, seus defeitos. Deixa eu entrar nas profundezas do seu ego, revirar seus sonhos e mudar sua rotina. Deixa eu fazer bagunça e arruma-la depois. Deixa eu te fazer rir e chorar, quando preciso for. Deixa eu catar os pedaços do seu coração espalhados pela casa. Deixa eu aprender. Deixa eu ensinar. Deixa eu te mostrar o mundo, ou pelo menos os lugares legais que eu conheci. Deixa eu te beijar quando sentir medo. Deixa eu fazer do teu braço meu abrigo. Deixa eu morar no teu olhar. Deixa. Não ligo se amanhã vai ter dia de sol, chuva ou vendaval, só deixa, deixa esses dias passarem para descobrirmos o que vem depois. Deixa, deixa. Deixa para lá seus receios, jogue sua sacola de orgulho fora. Deixe-se vir leve, sereno, seguro. Deixa rolar, deixa fluir. Deixa a caneta desse destino dançar na folha de papel escrevendo a nossa história. Deixa quinta ser sábado e fazer você ficar aqui para me fazer dormir. Deixa a chuva cair, deixa o cheiro de terra molhada invadir a janela. Deixa, deixa eu te abraçar. Abraçar até você decidir que fica, perceber que é aqui mesmo, comigo, que é seu lugar. Deixa essa história cheia de vírgulas que você viveu, e vem viver essa reticências que é amar. Vem amar. Deixa o filme passar, a pipoca acabar e dormirmos no sofá. Deixa eu te ligar pela manhã e ouvir sua voz pro dia valer a pena. Deixa tudo isso fazer presente em meus dias. Deixa viver. Deixa eu escrever poemas e canções só para ouvir você cantar no pé do meu ouvido. Deixa eu sentir meu corpo arrepiar. Deixa eu arranhar suas costas e  passar meus dedos pelos seus cabelos. Sentir sua respiração assim, tão, tão perto de mim. Está sentindo? É isso. Isso que bate, que pulsa, que aperta. Isso que eu chamo de coração. Deixa, deixa ele bater pelo seu nome, deixa ele pulsar alegre quando te ver, deixa ele amar também. Deixa que o para sempre não existe mais, você sabe que não temos todo o tempo para tentar esse jogo de apostas. Então, deixa. Deixa porque sentir é o que importa. Importa porque vem de dentro, porque é sincero, porque me faz sonhar. Deixa isso tudo criar raiz e florescer. Deixa as mãos suarem, deixa o beijo demorar, deixa, deixa.. Deixa aquela canção de amor das 9h narrar nossa história. Deixa eu pensar em você sempre que olhar um carro vermelho, ou até quando sentir seu perfume em uma Avenida lotada. Deixa qualquer momento ser único. Deixa ser eu, deixa ser você, deixa esse deixa se deixar ser um, se deixar ser nós. Por isso se deixa, porque deixar é a forma mais singela de amar.

Ouvindo: Lee DeWyze - A Song About Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário