Páginas

sábado, 14 de setembro de 2013

Chegamos ao fim.


Bom dia! Deixei café em cima da mesa da cozinha e comprei frutas. Quis te fazer esse agrado antes de ir. Desculpa ir embora assim, sem uma explicação decente e nem uma despedida. Mas acho mais fácil, nunca fui boa nesse negócio de dizer adeus, espero que você entenda. Você foi uma coisa tão boa na minha vida, me fez sentir emoções que eu nem imaginava que fosse possível sentir. E te agradeço por todos os momentos e surpresas, você me fez muito feliz! 

Não preciso revisar toda nossa história, você sabe e eu também, que uma hora esse dia chegaria. Você olha pra frente e eu olho pro céu. Estamos em vias opostas nessa vida e por mais que a vontade de ficar com você seja maior que todos os problemas que passamos juntos, sabíamos que um dia eles nos derrubariam. Me dói sair assim, me dói estar escrevendo isso aqui, agora, te olhando dormir com tanta suavidade.

Eu te perdoo pelas mentiras e erros impulsivos,  pois sei que me amou de verdade. E eu de verdade espero que você se lembre de mim com o mesmo carinho que irei lembrar, espero que um dia, acorde de manhã e sinta falta da minha voz rouca te dando bom dia e das frutas na geladeira. Espero que sinta amor quando falar meu nome. Pois comigo será assim. Não se preocupe comigo, um dia sei que ficarei bem.

Te peço que não me procure. Um dia você vai entender quanto eu te amei. Quero agora que você arrume suas malas e siga sua vida. Você esperou tanto por uma resposta minha e aqui eu a dou: Eu não posso ir com você, não posso largar tudo que um dia eu sonhei para mim, por mais que te ame, por mais que te queira. Por isso eu quero que vá e que seja feliz. Espero um dia encontrar com você, daqui a muitos anos, e ouvir da sua boca que foi melhor tudo isso ter acontecido. Sei que não será em vão..

Por mais frágil que eu me sinta longe de você, por mais que doa esse adeus mal dado, por mais que eu esteja com o coração partido e por mais que seu nome sempre será lembrado com o frio no meu estômago. É necessário. Dizem que na vida tem pessoas certas que entram na nossa vida em momentos errados. E quero acreditar que conosco foi assim. Você é o certo, o momento que é errado. Sei lá, são coisas da vida. 

Nesse momento são 7h e logo seu despertador vai tocar, preciso ir. Algum dia, se sentir minha falta do seu lado, ou das minhas manias bestas e minha risada engraçada, saiba que eu também estarei sentindo a sua, não importa quantos anos passem. Mas lembre-se disso com carinho, você sabe que foi o melhor. Trancarei a porta e jogarei a chave que você me deu da sua casa, por debaixo da porta. Não vou dizer adeus mais uma vez. Não acho essa uma boa maneira de terminar, então te digo apenas: Seja feliz, vá atrás de seus sonhos. E nunca se esqueça, do quanto te amei!

Com amor, da sua flor!

Ouvindo: Algun Dia - RBD

Nenhum comentário:

Postar um comentário