Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Como explicar..


O medo não é falar, o medo é ouvir.

Talvez seja te explicar que como em tão louco tempo você se tornou tão importante e necessário. Explicar que em poucos segundos conheci mais da sua alma, do que da minha em todos meus anos de vida. Explicar que seus lábios guardam a chave que eu joguei fora anos atrás quando eu tranquei meu coração. Explicar que com você eu perco a certeza e me jogo no obscuro, no mundo, no universo onde só exista eu e você. Como explicar? Explicar que o tempo não é nada, quando em poucas semanas a pessoa se torna tão importante a ponto de cada segundo parecer anos, e cada segundo se arrasta torturando o coração e a vontade de estar perto. Como explicar o sorriso largo que você faz brotar no meu só de olhar para mim com sua cara de bobo e passar a mão no cabelo com seu ar envergonhado. Seus jeitos. Suas manias. Tudo milimetricamente estudado pela minha gigante curiosidade em querer saber cada vez mais sobre você, como uma matéria da faculdade que mais do que aprendida, necessita ser vivida.

Como explicar?
Explicar que o sonho acaba quando o despertador toca pela manhã, apenas para lembrar que você não está do meu lado. Para lembrar que acabou o que nem começou direito. Explicar que as semanas estão em um doce passado que volta ao presente toda vez que lembro do amor. Amor. Como ME explicar o amor, como explicar que possa existir algo tão avassalador a ponto de me fazer esquecer do meu nome e só pensar em quanto segundos faltam para voltar pro seu abraço.

Como explicar que os segundos são intermináveis? Como explicar que eu não vou voltar?

Como explicar pro que fica dentro de mim, amassado, esmagado, sufocado com tudo que sinto. Como explicar que ele precisa seguir em frente, quando tudo que ele quer é voltar ao passado, voltar aquelas semanas, e te abraçar de novo. Sim, falo do meu coração. Ou qualquer coisa que pulse aqui dentro de mim, não sei mais do que chama-lo. Ás vezes penso que ele vai sair de mim e correr até sua casa. Outras vezes penso que ele está com você e aqui comigo é só algo que me faz respirar e sobreviver. Um enorme abismo negro, no lugar do coração, me fazendo resistir a rotina.

Como explicar que em meio essa gigante cidade, esses milhões de luzes, eu não sei onde você está. Não sei mais nada sobre você. Como explicar o que nem se sabe mais que é pergunta, que é questionamento. Como explicar que eu não sei nem a resposta, nem a pergunta para sentir o que sinto, para fazer o que faço. 

Seu número seria o mesmo? Mas ai eu volto.. Medo de falar, ou de ouvir? Como explicar, os por quês do coração são os monstros do guarda roupa que eu temi com 4 anos de idade. A diferença é que hoje, eles saem do armário, e puxam com força meu pé. Como explicar.. Sinceramente? Não sei.

Ouvindo: Every Breth - Boyce Avenue 

Nenhum comentário:

Postar um comentário