Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Precisava te dizer que...



Desculpa te ligar essa hora, eu sei, já é bem tarde e você acorda cedo amanhã. Mas não se preocupe, vou ser breve. Confesso que resisti muito em te ligar, ouvir sua voz sempre me deixa sem defesas, e não sei se te falar o que liguei para falar vai ser a melhor escolha no final das contas. Você deve estar confuso, afinal eu sempre fui muito resistente com esse lance de sentir e sempre estive na defensiva, me protegendo até daquilo que não me oferecia riscos. E quanto a isso, desculpa, apenas estou aprendendo sobre a vida, e se tem uma coisa que eu aprendi com você é que tem algumas pessoas que se esbarram com a gente pela vida que valem a pena sofrer. Hoje, por você, eu sofreria, mergulharia de cabeça, sem pensar duas vezes. O problema é que eu pensei. Mas deixa para lá, muita coisa passou, muita coisa mudou, eu e você principalmente. Mas não te liguei para isso. Te liguei para falar que eu senti, senti por você algo forte e verdadeiro, algo que lutei para não senti, algo que eu resisti com todas as minhas forças, mas me invadiu como um tsunami invade a costa, sem pedir, sem avisar, afundando todos os meus conceitos e teorias baratas. Não tô te ligando para tentarmos dar certo, nem para recomeçarmos a nossa história. Isso é um adeus. Um adeus de algo que nem foi um oi direito. Só queria te dizer que você é um cara muito especial, o melhor que eu já conheci, que você é bom e que merece alguém que te ame muito e que te faça feliz, não aceite menos. Você merece alguém inteira que faça dos seus sonhos os dela e que cuide de você todos os dias, alguém que nunca te deixe esquecer o quanto seu olhar é sincero e quanto seu sorriso é maravilhoso, alguém que passe a mão pelos seus cabelos, descabelando-os. Você merece amor, muito amor. Você é maduro, inteligente, sensível e romântico, não deixe de valorizar suas qualidades, não se esqueça de quem você é de verdade. Não sei se daríamos certos juntos, não sei do que poderia ter sido, mas independente de quem você queira do seu lado, a queira pelo brilho nos olhos quando te olhar. Não quero te apagar da minha vida, quero te ter por perto, como um grande amigo, pois admiro muito o seu caráter e sua personalidade. Você é lindo, por dentro e por fora, e gosto de ter sua companhia. Quero aplaudir seu sucesso, e te ajudar sempre que for preciso. Só queria te falar isso, que você pode sempre contar comigo, que eu te quero bem, muito bem, mais que bem.. Você me ensinou muita coisa. Obrigada por tudo! E eu te amo, amo não sei como, mas amo, nunca se esqueça. E boa noite!

Ouvindo - Imbranato - Tiziano Ferro

Nenhum comentário:

Postar um comentário