Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Como lembrar de te esquecer?


Eu disse que nunca mais ia sentir sua falta. Mas olha eu aqui.. É difícil. Ainda mais em dias como hoje, nebulosos e frios que mostram o retrato do meu coração longe de você. Eu não entendo por que é tão difícil tirar você nos meus pensamentos e dos meus sonhos. Tentei um novo amor, em vão. Tentei a distância, em vão. Tentei a verdade, em vão. Tentei te ver, em vão. Tentei sumir, em vão. Nada parece suficiente. Nada te trás para mim, nada te afasta de mim. Como se vivêssemos ligados a uma corda e não importa o quanto andemos, viajemos ou qualquer coisa, sempre estaremos ligados, encontramos o caminho de volta.

Não, não pense que eu gosto disso. Santo Deus! Se eu pudesse.. Como eu queria arrancar você, te expulsar de mim como curo uma doença. Remédio e repouso e em 48h estou curada. Você é um câncer, ou um mal necessário. Às vezes fecho meus olhos e lembro do seu sorriso. Me doí saber que não vou encontrar seu sorriso em nenhum outro sorriso que eu cruzar por aqui. Seu sorriso enorme, grande e feliz. Eu me lembro de cada detalhe, sabia? Talvez você nem se lembre de mim, mas eu não esqueço de nada.

Eu queria mesmo você. Por mais que eu procure, por mais que eu sonhe. É você que eu quero. Queria que me mandasse um "estou com saudades" na maior cara de pau. Ou que lembrasse de mim, comentando uma foto. Me liga, me manda uma mensagem.. Pega o primeiro ônibus e vem me ver. Saio pelas ruas e aquela sensação de que eu vou te encontrar em alguma esquina não existe mais, procuro seu rosto em outros rostos, sabendo que não vou te encontrar. Te sinto tão longe e ao mesmo tempo, tão perto, tão comigo, em cada detalhe. Queria mesmo você aqui, comigo. Queria mesmo que tivéssemos dado certo, ou pelo menos tentado.

Suas mãos, seus beijos.. Parece que ficaram como tatuagem em mim. Não sei te esquecer. Eu tento, eu juro que eu tento. Eu prometo, eu digo, eu falo, eu berro com meu coração, eu juro que nunca mais.. Mas no fim das contas eu volto para cá, e digo.. Nunca me lembro de te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário