Páginas

domingo, 26 de outubro de 2014

Me diz..



Nessa grande cidade, bem distante de você. As coisas não deveriam ser assim. Sabe esse coração? Esse aqui dentro do meu peito, esse coração todo remendado, machucado, que é tão seu. Ele hoje implorou por você, sentiu tanta sua falta a ponto de sangrar. Amar nem sempre são flores. Amar cada defeito, cada momento, amar seu sorriso, amar seu abraço, amar seus olhos, sua respiração. Amar você. Amar você ainda me dói. 

Não sei dizer que te amo quando a vida nos separou. Nos separou em kilometros, nos separou de alma e coração também. Hoje você deita com outra pessoa, sorri com outra pessoa, ama outra pessoa.. Eu? Talvez fui um capítulo curto da sua vida. Um sorriso que já foi esquecido, um amor que já passou. Mas aqui dentro você permanece vivo. Parece que nada nunca é suficiente para virar essa página chamada "você". Cada beijo procuro seus lábios, cada abraço procuro seus braços, cada olhar procuro seus olhos. Não é você. Me diz, me diz por favor! Como confessar que ainda te amo se nossa história aconteceu no tempo errado? Como imaginar um futuro sem você do meu lado? Como amar alguém que não é você?

Não me importa mais o que fizemos de errado e certo. Só me importa saber de você. Me fala, me diz, conta para mim como anda sua vida. Diz que tá tudo uma bosta também, que você sente esse mesmo vazio que eu sinto aqui. Diz que sim, diz que ainda quer.. Diz que eu te completo. Diz que ainda sente que eu volto e ajeito tudo, arrumo essa bagunça. Te cuido, te amo, te mostro que vale a pena. Me jogo de cabeça, sem sentidos, sem pensar. Apenas amo, amo você! 

Se na vida amar é sofrer, eu aceito a consequência, eu aceito o crime. Se por amor vale qualquer pecado eu quero pecar, quero essa intensidade, insanidade, essa loucura que é te ter e te deixar ir, me ver tão sua e tão livre. É passado, é presente e é eternidade. Me diz que ainda não acabou, me diz que ainda tem algo dentro de você que pulsa por mim. Diz, diz que ainda não é o final. Diz que nem a distância, nem o destino podem separar o que eu você cultivamos juntos. Diz que ainda tem espaço na sua vida para nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário