Desculpa te escrever de novo, eu sei que te prometi trinta e quatro vezes que não ia escrever.. Tudo bem, tudo bem que foram trinta e cinco. Trinta e cinco vezes que não ia escrever, mas você me conhece bem.. Eu não consigo te apagar da minha vida.
Uma vez me disseram que o primeiro amor a gente nunca esquece. Eu achava besteira, sempre achei. Duvidei bastante que a primeira vez que o coração batesse por alguém fosse a mais forte batida. Achava que ele ainda estava engatinhando nesse lance de sentimento e que ia sentir coisas muito mais fortes e bonitas do que as quais você proporcionou. Você concorda comigo que eu era uma criança quando nos conhecemos. Eu não esperava me apaixonar, nem sabia, nem desconfiava o que era o amor. Mas quando eu te vi, quando eu me dei conta.. Já te amava. Assustada demais para lidar com o amor, perdida demais para entender essa avalanche de sentimentos.. Eu te deixei ir. Mas não pense que foi por não te amar, se te deixei ir foi por te amar demais. Talvez você nunca entenda esse meu jeito estranho de amar, eu mesmo não entendo muitas vezes. Mas deixa isso para lá.. Hoje eu sou uma mulher. Ah, para! Não ria! Sou sim, ok? Mesmo sendo infantil e boba, sou uma mulher. Essa palavra pesa! Não sei se quero ser uma mulher agora, mas acho que a gente não escolhe. Acabei me tornando, as responsabilidades me tornaram uma, talvez. Como alguns anos mudam as pessoas, não é?
Vim aqui pra te dizer que deixa contente te ver feliz, mesmo sabendo que eu não faço mais parte da sua felicidade. Vim aqui para te lembrar que sempre estarei do seu lado, acompanhando seus passos, aplaudindo seu sucesso mesmo que você não se lembre de mim, ou não me veja, eu sempre estarei lá. Te perder me dói, mas me dói muito mais a ideia de te ver sofrer, então por favor, cuida desse seu coração. Desse coração bom que ama demais e sofre demais por quem não merece. Qualquer coisa, sei lá, eu cuido dele para você.. É só você querer, é só você deixar. Desculpa te escrever, desculpa recordar. É que a saudade bateu e quando ela vem é meio difícil para mim sufocar. Vim te contar que aqui as coisas andam bem, como você ficaria orgulhoso de mim! Finalmente me tornei dona de mim, toda independente e argumentos. Esse tempo só me fez voar, pena que tão longe do seu ninho. Cada vez voo mais alto e vejo que dá ai você também anda chegando aonde quer.
Ei, seu amor ainda é tudo, tudo para mim. Sei que estava escrito, sei que não era nossa hora.. Mas e agora? E depois? O que será do futuro? Tento fazer a fortona, tento remendar esse bagaço que é minha vida sentimental, mas a verdade é que aqui dentro só tem espaço para você. Você que eu esperei por toda minha vida, você que eu procuro em todos, você que eu sonho a noite, você que eu quero.. Não é o fim. O meu ponto fraco pode ser o ponto final, mas desculpa a fraqueza, mas a nossa história ainda é uma reticências...
Nenhum comentário:
Postar um comentário