Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Depois de 24h..



Eu queria, nem que fosse por 24 horas ter seu amor. 

Poder ter a liberdade de te amar, te te tocar, de poder te dizer tudo que anda preso aqui dentro. Eu queria, nem que fosse por um dia, te ver acordar, seu bocejar de manhã e sua testa franzida pela forte luz do sol entrando pela janela. Eu iria te beijar todo o rosto, arranhando de leve sua barba, memorizando seus traços. Lhe mimaria, lhe amaria tão intensamente que essas 24h seriam mais intensas que muitos relacionamentos de uma vida.

 Te daria tudo de melhor que tenho e receberia seu amor mais sincero e seu carinho mais gostoso. Nem que fosse por um dia queria que você me amasse, queria ouvir um "eu te amo" da sua boca, queria sentir sua cabeça descansando no meu peito, sentir seu suspiro no meu colo, abraçado a mim com certeza que em meus braços que é a sua casa. Queria que por um dia fizéssemos planos, sonhássemos como se o dia seguinte não existisse. Decidiríamos a cor da parede e brigaríamos pela posição da cama na nossa nova casa. Deitados embolados na cama falaríamos de quantos filhos queremos ter e entraríamos em conflito pelo nome e você diz o quanto eu vou ficar linda de noiva e mais linda ainda perante sua visão, me esperando no altar. 

Queria ter pelo menos 24h do seu amor só para provar um pouco do paraíso. Depois seguiremos nossa vida, seguiremos nossos caminhos tão distintos e distantes. Só por 24h te pertencer, te ter meu, ser sua. Corpo. Alma. Coração. Só por algumas horas provar desse amor, deixar que as borboletas que voam no meu estômago só de pensar em você, pousarem em paz enquanto gozamos da vida e nos amamos. Algumas horas. Tic-Tac. Queria ter uma chance, apenas uma chancezinha de consertar as coisas, de te mostrar que podemos dar certo juntos, que eu sou tudo aquilo que você quer e você tudo aquilo que eu sonho. Só um dia, só uma chance de brincar de fantasia, jogar com a realidade. Apenas um dia para te mostrar que você pode ser muito mais feliz que pensa, que a vida é muito mais fora da sua visão e pode ser ainda melhor comigo.

Apenas um dia para tirar dos sonhos e trazer para realidade um amor tão bonito, amor, amor sim. Que rasga, pulsa, cega, enlouquece cada célula do corpo. Uma chance para fazer dar certo. Não é tão fácil esquecer, mas por 24h sendo sua, eu arriscaria..

Depois que as horas chegassem ao fim eu aceitaria o destino e se ele quiser que eu vá, te deixo em paz. Mesmo doendo, mesmo não sendo o melhor para mim. Depois de 24h..

Nenhum comentário:

Postar um comentário