Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Ainda pulsa por você..


Saudade que tem nome é a que mais aperta. Mais um ano sem você, mais de um ano sem te ver. Se você soubesse o quanto eu necessito do seu abraço para seguir, você ficava. Se você soubesse o quanto sinto falta da sua voz, da sua presença na minha vida, você ficava. Se você soubesse o quanto eu te amo, o quanto eu faria qualquer coisa para voltar no tempo e te ter de novo, você ficava. Saudade de cada sorriso, de cada palavra e cada momento. Eu só queria que você não se esquecesse de mim, por favor, não se esqueça. Fique em meu coração e me deixe permanecer no seu. Deixa eu ficar na sua vida por mais tempo, tempo suficiente para o destino nos unir de novo. Pode ser loucura, obsessão, mas não me importa.. Cada parte de mim é muito sua. E eu preciso de você na minha vida para me orientar.

Vontade de dizer que por você eu volto, por você eu vou, não importa para onde. Por você, apenas por você eu me torno melhor, eu acredito no amor e me deixo machucar outra vez, por você eu arrisco, eu jogo todas em fichas e mergulho sem olhar a profundidade. Vontade de te dizer que com você eu sonho com clichês e loucuras, com você eu me permito sonhar, com você eu me permito ser. Vontade de te mostrar tudo que conheci, tudo que vivi, te mostrar todos os cantos escuros da minha alma, e ser quem eu sempre quis ser para alguém, sempre quis ser para você. Vontade de conhecer sua família e ficar nervosa esperando sua mãe gostar de mim, vontade de te apresentar a minha família e fazermos planos para o domingo. Vontade de te amar, de manhã ou em um domingo chuvoso. Vontade de apenas fechar os olhos e sentir seus lábios no meu rosto. Vontade de te abraçar sempre que eu sentir vontade. Saudade não tem cura. Meu amor não tem cura.

Só por favor, me diz que essa realidade vai mudar. Diz que seu lugar é comigo e que logo as coisas vão se ajeitar. Diz que é só uma fase, diz que ainda sente algo por mim. Me encho de esperanças fajutas para ter um sentido para viver. Você é meu sentido, minha razão. Hoje eu vejo, depois de muito quebrar a cara por ai eu vejo que você é o que eu sempre precisei e eu fui lá longe procurar o que sempre esteve do meu lado. Hoje eu sei que é só você que importa, que nada, nada que eu planejei pra vida faz sentido se você não estiver do meu lado, se eu não tiver seu abraço só para mim. Então, me diz que não acabou com esse ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário