Páginas

sábado, 28 de março de 2015

Tudo que ainda sinto..


Às vezes olho para trás lembrando tudo que vivemos e choro, choro sem acreditar que te deixei ir, choro por lamentar que as coisas tenham acabado assim. Choro porque te necessito tanto, tanto que me faltam as palavras. Parece que todos os momentos ao seu lado são um sonho, foram um sonho... Tão perfeito. Como eu sinto falta de você. Sabe, meus olhos sentem falta de ver seu sorriso, minha cintura sentem falta de seus braços a envolvendo e me puxando para você. Sinto falta do seu colo, das suas mãos nas minhas. Eu sinto falta da sua respiração ofegante e seus beijos em meu colo. Seu olhar, nosso olhar.. Que sempre falaram muito mais que as palavras. Eu sinto falta de tudo, de cada minuto, eu lembro de cada detalhe. Eu não consigo superar tanto sentimento acabar assim.. As histórias deveriam ter finais felizes. Foi isso que me ensinaram quando eu era pequena.. Eu não quero essa realidade, quero minha vida como nos filmes.


Se no momento que eu te vi eu me encontrei, no momento que eu soltei sua mão e deixei você ir.. Eu me perdi. E até hoje vivo tentando me encontrar de novo. Eu sigo, perdida, vagando, perambulando solitária.. Torcendo para que a vida me surpreenda. Me arrependo de não ter falado, me arrependo de ter te soltado do meu abraço Hoje a vida nos afastou tanto, nos levou para caminhos tão distintos e solitários, nos perdeu.. Mas ainda sim, te levo comigo. Te levo mesmo sem querer, pois você está no meu dia a dia, nas minhas melhores lembranças, nas músicas que eu escuto, nas coisas que eu leio, quando falam daquele alguém na rádio. Você está nos detalhes, você está em cada parte de mim. 

Queria que fosse fácil te esquecer, como terminar esse texto. Ponto final. Mas não, você é uma vírgula frequente na minha vida. Sempre que tento te esquecer, você dentro de mim faz bagunça. É só eu ver uma foto do seu sorriso para eu me desmontar inteira, uma foto das suas mãos, uma foto dos seus olhos. Me dói essa necessidade de você, mas me dói ainda mais essa ausência sua. Muito além da ausência física, a ausência total. Hoje você ama outra, está com outra, quer outra e eu entendo, faz parte da vida. Aquela velha história que pagamos pelas nossas escolhas. Consequências, ok. Mas você ser de alguém que não meu, nunca vai ser algo fácil de lidar para mim. Me embrulha o estômago apenas pensar.

Amar não deveria te rasgar inteira assim, não deveria doer tanto, não deveria.. Por Deus, não deveria. Eu e você, deveria dar certo. Só para variar na minha vida algo dar certo seria muito bom, mas não dá para exigir milagres a essa altura do campeonato. Apenas me ajude a te esquecer, faça algo feio, fale algo horrível para mim, me faça te odiar, me faça ter nojo de você.. Mas tudo que você faz, me faz te amar mais, isso está impossível. Te evito mas quero saber de você, preciso saber de você. Chega a ser fora do normal. Não sei mais o que fazer, de verdade, te entrego os pontos. Espero que em uma dessas voltas que a vida dá, eu consiga superar.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário