Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Com carinho.



Costumo pensar muito em você, mais ainda a noite, quando o silêncio domina meu quarto e as lembranças fazem barulho no meu coração, quando seus olhos verdes se fazem de luz na minha imaginação, quando consigo ouvir sua voz, mesmo estando a quilômetros de você. Não tem um só dia que eu não me lembre.

Quando te conheci você era um menino, brincalhão, despojado e imaturo e hoje tenho orgulho de olhar você como um homem feito, com responsabilidades, maturidade e terno e gravata. Me sinto feliz em ter participado dessa sua transição. Como você também participou da minha.

Queria te dizer que seus beijos e abraços andam fazendo mais falta do que o normal. Mas vou levando. Soube que você conheceu um outro alguém e que está muito feliz. Sendo assim, também fico. Você merece ser feliz. Eu também mereço. Mas isso ai eu deixo com o tempo.

Queria também te pedir desculpas por aquela briga. Eu nunca quis dizer aquelas coisas horríveis para você. Te peço que não acredite nelas, é que eu tenho essa mania feia de ter medo de sentir e então, eu reajo dizendo coisas que não quero dizer. O que queria te dizer de verdade naquela noite era que eu te amo e que não queria, de jeito nenhum, que você fosse para longe de mim. Mas eu temei em ser forte e, mais uma vez, não disse aquilo que eu queria ter dito. Me desculpa.

Você sabe que nem sempre a vida nos leva pelo mesmo caminho. Muitas vezes viajamos em vagões diferentes, em estradas longas e distantes. Mas eu sei que muito além de tudo isso, você sempre vai permanecer em mim, e eu em você. Não fique com um má impressão de tudo que vivemos. Foi lindo e significativo. Eu que mais uma vez não soube lidar com a importância que as pessoas têm para mim..

Mesmo tendo esse estranho jeito de amar, eu te amei. Espero que seu novo amor te faça feliz, tão quanto eu não fiz, espero que você consiga realizar seus sonhos, que eu lembro que são enormes. E eu vou continuar pensando em você e toda noite vou dizer - mesmo que você não escute, não acredite - o quando sinto sua falta.

Beijos do seu antigo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário