Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ser? Eis a questão.

 
De vez em quando acho que vivo em uma realidade paralela. Em dois planetas ao mesmo tempo. Aqui e lá. Como em um plano real e outro psicólogico. Muitas vezes estou fazendo atividades rotineiras e quando percebo, já estou com o pensamento longe, em alguma fantasia louca ou em algum diálogo que, no meu pensamento, faz todo sentido. Crio sentimentos, momentos, vivo viajando...

Loucura? Pode ser. Mas dizem (eu digo) que isso cura as pressões do dia a dia.

Escondo bem muitas coisas ao meu respeito. Pouquíssimos conseguem desvendar o mistério e me conhecem de verdade.

Não gosto de errar. Detesto que julguem minhas atitudes. Sou perfeccionista, cismada e teimosa. Escuto músicas que ninguém gosta. Gosto de coisas que já saíram de moda. Sou extremamente conservadora, mas você que olha de fora, me vê extremamente moderna. Amo frio e o aproveito para congelar uma porção de sentimentos com ele. Sou minha melhor companhia.
 
Sou apaixonada por barba mal feita, olhares que parecem beijo, de mãos suadas e segredos no pé do ouvido. E ainda acredito no amor.

Sou aquela que chega atrasada sempre, que anda descalça e que não pode ver um camisetão. Preguiçosa como um urso e um poço cheinho de saudades (de tudo, de todos, de quem virá). Amo elogios e ser digna de admiração. Tenho pavor de gente preconceituosa e hipócritas. Deixo meus rastros em atitudes, nunca em palavras. Amo minha bagunça. Sou uma rocha e um cristal. Sou chorona, brigona, marrenta e sensível.. Não tente me entender, sempre vai haver uma grande chance de você estar errado ao meu respeito!

Sou um tanto quando essas linhas desencontradas, que se encontram quando eu me procuro. Sem sentido, sem jeito, sem eira, sem beira. Assim, desse jeito. Sem começo, nem final. Apenas PRESENTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário