Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dona louca VIDA!




A vida por ser louca, mas ela sabe muito bem o que faz. Se ela pega uma esquina que está fora dos seus planos, pode ter certeza que ela vai te levar a avenida principal logo adiante. Essa facetas que ela usa, que nos aproxima de pessoas maravilhosa, nos dá momentos inesquecíveis de presente e nos faz sonhar, buscar e querer conhecer mais e mais esquinas dessa vida.

Houve uma época, que eu questionava muito a razão e o sentido das coisas, e justo nessa época, e vida me mostrou a razão de tudo que andava me atormentando e eu passei a entender que de nada valia minhas noites em claro, meu pensamento longe e minhas agustias. Porque no final, bem ou mal, acaba sempre em pizza.

Então vamos viver. Deixa a vida conduzir, questione-se menos e viva mais. Essa dona louca chamada vida não é para ser entendida e sim sentida. Quero viver simples, saborear das lembranças mais intensas. Não tenho medo, só vontade, coragem, necessidade de ver o mundo, de expandir minhas opiniões, conceitos. Quero aprender, viver e poder abraçar o mundo.

Acho que quando você confia no acaso, busca seus sonhos e dá o seu melhor, o universo conspira. Faça ele conspirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário