quarta-feira, 22 de maio de 2013
Interrogação
Sempre me falaram que a gente escreve o que vive, o que anda sentindo. E com certeza eu concordo, mas há exceções. Eu adoro traduzir o que eu sinto em palavras que, pelo menos para mim, faz sentido. Mas em contra partida, adoro inventar, fantasiar e criar situações que adoraria viver, ou que odiaria viver. Minha imaginação é tão fértil, um mundo para ser descoberto. Só que hoje essa vontade gigante de escrever virou um enorme ponto de interrogação. Dentro de mim está um turbilhão de emoções, um milhão de sentimentos, coisas, formas e afins. E eu não tenho palavras. Nem para me traduzir, nem para fantasiar. Acho que talvez as coisas ainda estão mal resolvidas aqui dentro, ainda não estão prontas para virarem palavras.
A cada dia as coisas vão amadurecendo, se transformando. E a forma como eu lido com tudo isso, vai acompanhando o ritmo.
No momento, estou pensando em tantas coisas e tenho tanta coisa para fazer, resolver, descobrir que me falta o ar. Gostaria que as coisas fossem simples como nas novelas, na qual pelo menos temos certeza do final feliz. Mas enfim, quem sabe a vida de verdade um dia se torne uma boa novela. Enquanto isso, vou buscando minhas respostas e soluções nesse poço fundo chamado eu.
Não sei se é coisa de signo, ou se é um defeito de fábrica mesmo. Gosto de entender o por quê de cada coisa ao meu redor. Se algo não está certo, eu só sossego se descobrir o motivo e a solução. E acredito que isso tenha sido a causa de 70% das minhas tristezas. A falta de respostas. Quem sabe um dia eu aprenda a lidar com isso tudo. Por enquanto vou apenas usar as palavras, mesmo elas estando escassas no momento, uma hora a fruta amadurece, e as palavras também, florescem para me fazer entender um pouco mais desse EU, lotado de pontos de interrogação.
Fiquei duas semaninhas fora e por mais inspiração que tinha, não consegui escrever nada, e pelo visto ainda não consigo. Mas logo boto o trem no trilho de novo. Logo, logo. Espero!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário