Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos namorados para um futuro amor.


 
Eu quero que segure minha mão. Que eu possa encostar no seu braço quando estiver triste. Que conversemos olhando nos olhos e que esses olhares falem mais que nossas palavras. Que eu durma do seu peito em uma noite chuvosa. Não ligo para aparência, muito menos para idade. Só quero conversar sobre tudo, desde uma conversa complexa sobre políticas e leis, até sobre tão tosco é um comercial que vimos ontem na tv. Que eu descubra coisas novas contigo, aprenda uma dança, um esporte, um gosto musical, mas que eu tenha prazer em descobrir o mundo em si e o seu universo particular. Que você me surpreenda, até nos dias em que eu tiver de mau humor e riso fraco. Que me escute, me aconselhe e que eu faça o mesmo. Que antes de sermos namorados, amantes, sejamos amigos e companheiros. Que você me olhe com olhos de admiração, como os que eu vi uma vez em um casal apaixonado que andava feito crianças pela rua, logo pensei "Um dia eu também vou receber esse olhar". Que qualquer lugar seja nosso lugar, que a rotina também se torne feliz. Que as brigas sejam prefácio de reconciliações, que as nossas diferenças sejam para unir. Não busco perfeição, pelo contrário, sou apaixonada por defeitos, pelo que somos quando não nos preocupamos em sermos bons o bastante para impressionar. Que eu ame suas manias estranhas e o cheiro das suas roupas. Que abramos mão de coisas pelo o outro. Que cuidemos um do outro naquela velha história do "na saúde e na doença", sabe? Que você valha a pena o risco que é me entregar e amar, que você seja para mim, marcante e único. E que independente do tempo que dure, nossa história seja sempre eterna dentro de mim. Que eu sinta borboletas no estômago, as mãos suarem. Que eu curta cada descoberta e passo dado. Que sejamos um pro outro como sempre procuramos em filmes e livros. E por falar em livros, como eu li certa vez: "Tu não és ainda para mim, senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tem necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo.." E é apenas isso, quero me tornar responsável por aquilo que eu vier cativar. Que seja bom, que seja nós, que seja o tempo que for, mas que seja. Feliz dia dos namorados, para você que mora no futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário