Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

E já é setembro..



Posso encher vocês com meus pensamentos complexos um pouco mais? Ok, ai vou eu. Um dia ainda fico louca pensando em como o tempo passa rápido, e as coisas mudam na nossa frente, sem nem darmos conta. Mas não é isso que quero falar, isso apenas anda frequentemente nos meus pensamentos. O ponto é: O ano está acabando. E eu nunca fiquei tão assustada em pensar nisso. Setembro chega daqui a alguns dias e parece que ontem mesmo era fevereiro. Nunca fui muito paciente, sabe? Na verdade sempre detestei esperar, só que nesse caso, esperei tanto por 2014 que cansei de esperar, agora só quero que os meses demorem um pouco mais a passar. Quero mais um tempo para por a cabeça no lugar.

Lendo meu horóscopo para o mês de agosto, encontrei: "Se o Universo não estiver lhe dando neste momento o que deseja, talvez esteja na hora de você nutrir tudo o que já tem.", acho que foi bem isso que aconteceu, eu quis tanto, sonhei tanto que esqueci da realidade, e quando enfim me dei conta das coisas boas que me rondavam, as coisas começaram a acontecer, o meu futuro a me chamar e o tempo a passar depressa. E aprendi que as coisas não acontecem quando queremos, mas sim, quando é o momento. E nessa de esperar, cresci e amadureci muito, aprendi a dar valor para um monte de coisas que antes, nem ligava, dei muitas risadas e vivi momentos super bacanas. E quando pisquei o olho, setembro já chegou..

Setembro já está ai, trazendo a primavera. E eu espero que as flores nasçam dentro de mim também. Porque sinto, que também estou em um momento meio primavera. Começando a nascer. Descobrir que por mais que eu organize os planos e as metas, meu quarto sempre estará bagunçado. O que eu acho bom, afinal, algo precisa estar em equilíbrio. Na bagunça eu sempre me encontro. Esse mês será bem intenso e decisivo também. Preciso tomar decisões rápidas, mas eu nunca fui boa nisso, sempre penso e repenso muito antes de decidir algo, afinal, vida é jogo que não se arrisca tão facilmente. 

Mas o que posso resumir do que aprendi nesse ano até aqui é: Amigos, idiotas ou diferentes, não importa, eles sempre estarão lá, te fazendo sorrir. Família é tudo, isso eu sempre soube, mas agora, faz muito mais sentido. Fazer menos drama faz bem para alma e para vida. Sorrir pro mundo que ele devolve. Não desistir de acreditar nas pessoas, de onde menos esperamos, surge mas melhores coisas. Acreditar em mim, não desistir de sonhar. Ganhei confiança, segurança e maturidade. É estranho porque me sinto outra, e ao mesmo tempo tão igual. Só mais uma coisa que eu aprendi esse ano: Que vou precisar de pelo menos mais uns 10 textos para entender essa transição.. Vixe, agora aguentem! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário