Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Um dia eu aprendo, um dia..


Foi como um terremoto de sentimentos. Cada coisa me lembra você, cada lugar lembra você, cada pessoa.. não é você. Nesse momento estou tirando minha roupa, tirando os anéis, as pulseiras, a blusa, cada peça, desejando poder te arrancar com a mesma facilidade. Quero ficar nua de emoções. Ou poder entrar no chuveiro e poder me lavar por dentro, deixar você escorrer pelo meu corpo feito água e ir embora pelo ralo. Me deixar leve, nova, livre.

Você não faz ideia do quanto eu amo você, quanto cada pedaço de mim deseja estar com seu lado cada segundo do dia, cada momento da minha vida. Tudo que eu vivo é com você que eu sonho compartilhar, sempre que eu choro é no seu abraço que eu gostaria de encontrar alento, sempre que eu sonho.. Ah, meu bem, você é meu melhor e mais lindo sonho. Você sempre está em tudo. Dizem que um amor de verdade jamais é esquecido, jamais é superado. Se um dia eu vou conseguir amar outro alguém, sonhar uma vida ao lado de alguém eu não sei, mas hoje.. Hoje eu não quero viver ao lado de ninguém, não quero tentar, não quero explicações, cansei de tentar entender o que eu sinto e justificar que o que acontecer é porque tinha que acontecer. Não tinha que acontecer! Não tinha que ser assim, não tinha que acabar. Qual parte da história fica o meu final feliz?

Odeio não saber o que fazer. Odeio o fato de você bagunçar minha vida, meu coração, minhas ideias e meus sonhos. Não adianta eu conquistar o mundo e perder você. A luta é desleal. Eu posso rodar todo o mundo, distribuir mil sorrisos por ai, por dentro quebrada e com um pedaço a menos. Um pedaço com você, um pedaço que eu não consigo recuperar. Odeio pensar em você todos os dias, odeio querer saber onde você está, o que você está fazendo, odeio me preocupar com você e querer cuidar e proteger você de todo mal, odeio sempre ver seu lado bom. Odeio você e odeio te amar tanto.

Mas um dia eu tomo jeito, anota ai. Posso não te esquecer, mas eu vou sobreviver, como eu sempre sobrevivo, como sobrevivi esses 4 anos e vou continuar sobrevivendo. Talvez nunca te esqueça, talvez nunca encontre alguém como você, mas eu supero na marra, a força, sangrando, eu supero mesmo sem saber o que fazer, sem saber superar. Eu só peço para Deus, todos os dias, todas as vezes que olho pro céu: traga ele para mim se for para ser, mas se não for, tira do meu coração, pois eu não aguento mais viver assim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário