Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Cada fim, um novo começo..



Às vezes é preciso chegar o fundo do poço para pegar impulso novamente.

Nada como um novo ano, nova energia, novo sonhos para me impulsionar a ser melhor e deixar de uma vez por todas o passado no passado. Amor ele mata e cura e eu estava deixando ser morta. Deixou de ser amor quando eu perdi o amor por mim, pela vida, pelos acasos.. Virou vício, obsessão. Fico me perguntando como me permiti chorar tanto por você, sofrer tanto.. Lembro quando nos conhecemos você me perguntou se eu não bebia. Deve ser porque eu era a única pessoa em uma choppada que pedia refrigerante.. Três anos depois e eu já perdi as contas de quantos porres tomei por sua causa. Talvez você não ache mais em mim a menina que te encantou anos atrás e eu sinto falta dela. Mas assim como beber se torna um vício, uma droga, você acabou tornando pior que o efeito de qualquer álcool no meu sangue.

Amor não te rasga, amor te costura, junta seus pedaços e te abraça. Amor é correspondido.

Você foi e sempre será parte importante de mim, porque em meio as tempestades você me mostrou que sim, esse sentimento é real e eu não sou um robô insensível. Eu sei amar e te amei sozinha e esse foi o grande problema, não se ama sozinha. Então aqui eu termino comigo mesma, termino essa doença que se tornou te amar. Depois de um porre dos bons, de mandar meio mundo se foder e chorar tudo que eu tinha ainda para chorar.. Estou me sentindo leve. Acho que é bom se darmos pelo menos uma vez em tempo na vida, a chance de chutar tudo e ser humana, ora bolas. Eu não sou perfeita, não sou referência.. Eu sou eu, humana, sentimentos, erros e coração. Isso também vai passar.. Mas hoje é um novo começo de um fim esperado. Estou de braços abertos novamente para abraçar o mundo, o amor que está por ai em algum lugar me esperando.. 

Você é bom, cara. Você é incrível! Um cara maravilhoso com o coração enorme e eu sempre vou amar você, pessoa, ser humano, caráter e coração. Mas finalmente eu entendi que não era para ser, tem outros caras maravilhosos por ai... Eu ainda vou encontrar meu príncipe encantado e ele infelizmente não é você. Aqui eu me despeço do álcool e de ti.

"Está tarde e eu preciso ir.. Garotas grandes não choram." Não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário