Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Eu só me lembro..



Eu lembro que você usava rosa e eu também quando nos conhecemos. E lembro que detestava homens de rosa até você aparecer com aquela camiseta e o sorriso mais lindo do mundo. Eu lembro de acreditava em contos de fadas e você apareceu com o cavalo branco. Eu lembro também que quando eu estava nos seus braços o mundo deixava de existir. Desde o dia que eu sai do seu abraço eu conto no calendário.os dias para eu voltar para ele. tic tac, as horas não cansam de passar, dias, meses, anos.. E eu continuo contando, os dias longes de você ainda certamente vão me matar. Mas eu aguento, sou mais forte do que pareço ser. Me deixe acreditar nisso. 


Eu lembro que você adorava deitar a cabeça em meu colo e eu te admirava, acariciando seus cabelos. Lembro que seu cheiro me embriagava e hoje lembro que eu sempre esqueço de te esquecer. Lembro que sempre que eu estou pronta para partir para outra, algo sempre me puxa de volta para nossa história. Eu tenho 3653 motivos para desistir de você e apenas um para ficar. E eu fico. Enquanto existe a esperança eu espero e talvez eu espere em vão pelo resto da vida. Mas por Deus, quanto eu amo você! Quando eu preciso sentir seu abraço nem que seja mais uma vez nessa vida. Quanto eu preciso do seu beijo, do seu carinho, do seu amor. É tudo que eu preciso essa noite. 

O fim do amor não é quando dizemos acabou ao outro, não é quando resolvemos trilhar outro caminho, nem quando a vida decide nos separar. O fim do amor não acontece quando 400km separam, nem quando existem outras pessoas no meio. O fim do amor não é quando queremos.. É preciso mais, muito mais para te tirar aqui do meu peito, sinceramente não sei o que, mas eu ainda descubro a formula que te arranque daqui.

Eu olho no espelho e não me vejo, não vejo brilho, não vejo cor. Vejo um remendo de mulher, quebrada, incompleta, sem auto estima, sem brilho, sem absolutamente nada. Sem forças até para lutar por mim, imagine por você. Estou em frangalhos. E cada dia pioro mais. Eu queria poder voltar no começo da vida, só para fazer tudo diferente e não te conhecer, não me apaixonar, não te querer. Queria esquecer tudo, até seu nome, principalmente seu sorriso. Queria mesmo, de verdade esquecer a exata força que você coloca nos braços quando me envolve, queria esquecer o som da sua respiração no pé da minha orelha e seu beijo molhado em meu colo. Queria esquecer os segundos que passei agarrada em você enquanto você me levava em casa na garupa da sua moto. 

Eu queria te esquecer. Mas esquecer de você é mais que tudo, esquecer de mim. Levo você na minha essência, em cada música que escuto, em cada filme que vejo, em cada minuto do meu dia é na sua companhia em que permaneço, cada momento é com você que eu sonho dividir. A minha vida é tão sua. E cada dia piora mais sem você. 

Dizem que tudo passa. Eu continua aguardando. E te amando.. Porque eu sempre me esqueço de te esquecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário