Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Eu e você.


Eu queria te fazer ficar.

Eu queria fazer as pazes com o universo, e com isso, fazer ele conspirar de novo a nosso favor.

Eu queria você aqui do meu lado.

A minha vida. A sua vida. Tão distintas que por bem ou mal, ainda tem um forte elo que não nos deixa separar. Cada dia que eu vivo, cada momento especial ou difícil é na sua companhia que eu compartilho. É com você que eu durmo e acordo, sonho e tenho pesadelos ao acordar e ver que nada disso é real. Você é cada música que escuto, cada filme que eu vejo. Você é aquele pôr do sol acompanhado de um abraço cheio de amor, você é o céu quando encontra o mar no infinito azul, você é o que me aquece no frio, você é as estrelas do céu e a lua que eu tanto amo. Você, mesmo a quilômetros de mim está tão perto.. Você mesmo tão perto está tão longe. 

Desistir de você nunca foi parte do plano. Me perdoa por ter sido tão fraca e priorizado tudo, menos o seu sentimento por mim. Perdão por ter te deixado ir sem lutar por você.. Sem te fazer ficar. Eu olho para tudo que está acontecendo hoje e sei que tive todas as chances de mudar isso. Se eu não tivesse sido tão fraca, se não tivesse errado tanto com você hoje você só teria em seus braços uma pessoa, e essa pessoa seria eu. Seria eu que te acordaria de manhã quando você precisasse pegar mais cedo no trabalho. Seria eu que te apoiaria na faculdade, viraria noites te ajudando a estudar. Seria eu que seria seu abrigo. Seria eu que sua família adoraria e ajudaria a sua mãe na missão de te ver feliz. Seria eu que disputaria batalhas de vídeo game com você e com certeza seria eu que implicaria com você por causa do seu time de futebol. Seria eu que me desmancharia em seus braços quando você me tocasse e me dissesse de forma tão simples um "eu te amo". Porque eu te amo também! E mesmo tão errada, desse amor é a única coisa que eu tenho certeza. 

Hoje faz frio. E eu vou me agasalhar e sonhar mais uma vez com o dia que sua pele me aquecerá. Sim, eu ainda tenho espero o dia que o destino me dê uma segunda chance de consertar as coisas. E mesmo hoje nossas vidas tão bagunçadas, como eu disse, elas nunca deixarão de estar ligadas. Você é o que eu mais quero. Eu fui tão longe, eu voei e cai.. Até entender que não importa carreira de sucesso, glamour, riqueza, luxo e conforto, se dentro do meu coração tem um vazio enorme que só você preenche. Não adianta eu ter o mundo aos meus pés se não tiver você para compartilhar cada bom momento desses que eu vivo. 

Promete que também não vai desistir. Nos dê mais uma chance.. O que eu mais quero é te fazer feliz em cada dia dessa minha vida que eu só quero viver ao seu lado. Não existe outro para mim, como eu sei que não existe outra que te ame tanto quanto eu; 

Um dia nossos destinos vão se encontrar e nesse dia eu te juro que nunca mais vou te deixar escapar. 

Porque cada dia longe do seu abraço é a morte para mim.

Eu vou te fazer ficar.

Eu já fiz as pazes com o universo, ele já está conspirando de novo a nosso favor.

Eu sei que você já está do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário