Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Foi amor... Ainda é.


O fim do amor não chega quando a vida determina o fim. O amor, sentimento insistente e teimoso, permanece. Quando a gente é criança e nos contam histórias encantadas antes de dormir, o príncipe chega para salvar a princesa e no fim, eles ficam juntos, mesmo que passe o que for, o final é sempre igual "viveram felizes para sempre". E talvez seja um erro esperar e cobrar da vida essa síndrome da Disney. Mas ai vemos os filmes, lemos os livros, respiramos o amor e acreditamos que com a gente também é possível. Mas a realidade é tão complicada! Eu esperei, esperei me salvarem na torre adormecida, comi um saco de maças envenenadas e continuei esperando adormecida, perdi tanto sapato que já ando descalça, fugi do oceano por amor e até amei a fera esperando o final feliz que não veio.. Nesse conto de fadas eu continuei adormecida até cansar, levantar e me salvar. Não é o fim do amor, é apenas o fim da guerra.

E vencemos todos. Talvez não da forma que queríamos.. 

A gente espera algo da vida e ela espera uma outra coisa, nos resta aceitar. Há tantos caminhos e novas possibilidades por ai, seria injusto culpa-la por não atender meus desejos mimados de contos de fadas. Mas eu tenho esse defeito de sempre acreditar.. Nas fadas e em finais felizes também. Vamos vida, me surpreenda! 

Hoje eu me despeço de uma história. Que não foi minha, mas que fez parte de mim.. Algo que me ensinou pelo amor e pela dor a crescer. Te deixo ir e seguir sua história e me permito fazer o mesmo sem te incluir. Talvez eu ainda continue procurando seu rosto pelas ruas todos os dias até uma hora cansar e desistir, talvez eu ainda olhe seu perfil nas redes sociais só para saber se você tá bem até entender que você está sim, muito bem, talvez você ainda me venha a cabeça quando a nossa música tocar, ou quando eu ler qualquer bobagem sobre amor.. Porque meu bem, foi amor, ainda é.. E permanece dentro de mim. Mas por mais insana que sejam as escolhas, uma hora a gente sabe que chega, que não dá mais. Talvez eu ainda resista em te deixar para trás, como apego natural que eu ainda tenho em você, mas aos pouquinhos, vai passar. 

Eu desejo a você, no máximo da minha sinceridade, felicidade! Que essa escolha que hoje ambos fazemos seja de fato a melhor das escolhas e que eu encontre meu caminho, mesmo tão distante do seu. Desejo que você realize todos os seus sonhos e que cada dia ao acordar se sinta pleno de ter feito a escolha certa. Porque é exatamente isso que eu desejo para mim. E eu sei também, que chegaremos lá. 

E se algum dia nos esbarramos por ai, independente do nosso fim, eu vou sorrir..

Porque meu bem, foi amor.. E sempre vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário