Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Só quem sabe é a lua..


Só aquela lua cheia no céu sabe de tudo, sabe dos segredos mais íntimos que compartilharam. Ela sabe do choque do encontro, sabe do cheiro que a saudade tinha, sabe do gosto amargo que foram anos de espera para finalmente estarem ali, sob a mesma lua e dentro no mesmo abraço.

Só ela que via tudo lá do céu sabe que foi com um sutil e leve toque que explodiu o caos, que fugiu do controle qualquer sanidade. O papo se perdia, a química gritava, não era algo lógico, era necessidade. Puramente pele, sentidos, todos os cinco, implorando a gritos por mais. 

No mundo da razão, agiriam com cautela e iriam embora calando tudo que gritava e sempre gritou dentro deles. Mas não essa noite, não sob essa lua.. 

As mãos enlaçaram a cintura e os lábios finalmente se chocaram contra a pele. Saíam faíscas que calavam o certo e errado. Certo é isso que se sente, certo é a boca deslizar pela pele do outro até encontrar a outra boca receptiva, certo é a agressividade do beijo, a forma fugaz de se pertencer. Errado é calar isso, errado somos todos.. 

Quando as mãos procuraram por mais e o corpo dá sinal que siga, os sentidos ganham seu mais e as peças de roupas são pouco a pouco sendo desfeitas e perdidas pelo caminho. A mão que aperta, bate e puxa é a mesma que envolve e conduz, o olhar que te deseja absurdamente é o mesmo que escancara mentiras, a boca que morde, chupa, beija, lambe é a mesma que diz o que você quer e não quer ouvir e o corpo que pesa sobre o seu, suado, moldado, deliciosamente pecado é o mesmo que depois vai embora e desaparece sem vestígios.. 

A vergonha da nudez é arremessada longe com as peças de roupa, e qualquer razão contrária também. O prazer tem dessas vezes de tomar decisões em nosso nome e até que  gostamos disso. Só é necessário se descobrir e descobrir o outro e no outro o que mais quer, o que se busca.. Te invade com força e com sentimentos confusos e passado com presente embaralhados, não faz mais parte de você, mas está em você e esse é o momento de vocês. Pode ser o último, deve ser o último. 

Então é hora de fechar os olhos, aproveitar cada instante dessa esmola de amor. Senti os movimentos, o peso, os apertos e beijos, ver o olhar, tocar os lábios, deita-lo no seu peito, trocar carinhos, se sentir mulher. Até que explode.. E do caos nascem as estrelas. 

Com um olhar discreto de quem guarda mil segredos a partir de agora e um abraço frio depois da noite quente, os dois sabem que a vida segue caminhos diferentes. Foi o adeus. O ciclo fechou. Ainda bem! Ela seguiu em frente, ele virou as costas e foi para trás e é como se aquela noite nunca houvesse existido.. 

Mas só quem sabe de tudo é aquela lua cheia que reinava no céu.. E fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário